Peregrinações e Viagens 2020


As viagens e peregrinações, permitem-nos conhecer um pouco mais a beleza da criação de Deus, e as belas criações que o homem vai realizando ao longo dos séculos. Permitem ainda o conhecimento, o contacto e algumas experiências com outras culturas e costumes. Servem também para alívio do trabalho diário, de agradável convívio, brindado pela boa disposição e criação de novas amizades. Estas viagens estão marcadas ainda por momentos de oração simples, celebrações e vivências de fé.

Deixamos, assim, as datas das próximas viagens, às quais pode aceder em https://drive.google.com/open?id=1FX3MYGZ1PfQTzreksfz2ZlapKdIeVkrr :



PEREGRINAÇÃO A LOURDES
De 27 a 30 de abril de 2020, por 300 euros, vai realizar-se uma vez mais uma peregrinação ao Santuário Mariano mais visitado da Europa. Passando por San Sebastian onde destacamos a praia da Concha. Visitaremos as Grutas de Betherram com entrada incluída, teremos oportunidade de participar por mais do que uma vez na procissão de velas, celebrando na Gruta da Aparição e percorrendo as estações da Via Sacra. Iremos visitar o Vale de Gavarnie, onde se situam umas das cascatas mais altas da Europa. No regresso visitaremos Biarritz, um dos destinos mais procurados pelo Jet Set. Passaremos também por Hondarribia, cidade de pescadores, hoje em dia muito turística.

  

                                                



INFORMAÇÕES GERAIS:
- Para mais informações e para realizar a Inscrição de contactar:
P. José António M. Almeida - Residência Paroquial - 3550-137 Penalva do Castelo
Telef. 966796419 - Email: padrejama@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário